domingo

HISTÓRIA SEM FIM

Estou chorando. É triste. muito triste...
Eu chorei tanto esses dias por um amor que não existia, que só eu idealizei...e as coisas dele. E agora choro por outros mais.
É muita dor, e também choro por mim. Também me sinto mal nisso tudo. Mas sei que tudo se encaixará, embora muito triste agora...eu acredito na vida, do jeito que ela é. Nem mais e nem menos.

Sinceramente, foi legal enquanto estava legal, mas agora, pra não causar mal a mais ninguém na internet, me despeço. 

Retorno aos blogs, a minha vida pequena, dentro de minha casa. Com meus bordados, crochês, pinturas, caminhadas nas tardes frias e de ventanias (onde eu sou o vento, somente passo pela coisas, e vou embora, como sempre...)

Sempre me achei parecida com o Hulk do seriado- ao final, o personagem sempre  ía embora, deixava a cidade para trás,  por causa de sua outra personalidade- HULK. Era triste ver o filme, eu chorava ao final, pois sabia que dentro de mim era assim. Eu sempre me ía..não cabia no espaço ali. Como não caibo neste espaço aqui, agora. Sou muito grande...tudo se tornou pequeno, mesquinho demais. Egoísta... e eu não quero ser dura...eu quero sentir o medo do jeito que ele vem, eu quero sentir o amor, do jeito que ele vem. Eu quero me sentir humana...toda rabiscada...mas saber que eu sou eu...ningúém viverá a minha história por mim... E o final da história é esse - NÃO TEM FIM!
24/04/2011- 21:07horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário será moderado, antes de ser publicado. Se caso não queira que publique, informe-me para que eu o deixe sem publicar. Em caso de nenhum aviso, ele será postado e publicado, ficando aberto ao público.