sábado

Não irei nunca dizer assim

- Vai embora, vai!!...
Mas as pessoas se vão....
como areia fina entre os dedos...
como a água que tentamos segurar,
mesmo que
não a mandemos embora 
de nossa vida!
(Não, não te queria longe!)

____Negra Noite ___

23022013




Viver de ilusão não é bom

As desculpas constantes
detonam todo
um 'bom' (???) relacionamento!

VOCÊ BEM QUE PODERIA INSISTIR

Não desistir... persistir...
Mas és como eu... imperfeito, incompleto,
imaturo de emoções...
E acabamos assim,
um ser melancólico, em sua profunda solidão.


Negra Noite 
21/02/2013

(Está publicado também no site Recanto das Letras)


Site Recanto das Letras /Negra Noite em 02/06/2025
Código do texto: T8348323

terça-feira

CHOREI POR TI

Tenho tristezas profundas...
 calam fundo em minha alma.
 Rodeiam minha vida
 como contas em colares negros!

quarta-feira

ATRAÇÃO FATAL

NÃO É SABEDORIA
NÃO É CIÊNCIA
É UM ACORDO
VOCÊ E EU
EU E VOCÊ
ATRAÍDOS PELO DESTINO



E ASSIM...

QUANDO TUDO FOR SAUDADE
E O SILÊNCIO BEIRAR NOSSA ALMA
SAIBA QUE EM ALGUM LUGAR
ESTAREI TE CHORANDO...

terça-feira

PENSANDO BEM - Tati Bernardi

Eu deveria me entregar.
Deixar-me ser seduzida.
Amada pra valer!

E isso seria assim,
Eterno como o sol,
como a lua.

(Imaginação minha!)


Tati Bernardi


05022013

Correção de texto 01032025


PODERIA

TER DITO ISSO E AQUILO.
TER FEITO MAIS.
E PODERIA NADA TER FEITO.
E, ESSES NOSSOS CAMINHOS,
HOJE TÃO DESFEITOS,
NÃO SERIAM DESSE JEITO.

(ESSE SENTIMENTO CHAMADO SAUDADE!)

Negra Noite 
05/02/2013


EU NUNCA CHORO

BEM QUE EU PODIA CHORAR
DEIXAR AS LÁGRIMAS FALAREM POR MIM...
DEIXAR O DIA ACORDAR
DEIXAR A VIDA ACONTECER
DO JEITO DELA, SEM EU MEXER NELA...