"Memórias e lembranças são esquecidas, mas você sempre estará guardada no meu coração."
Pedro Henrique de Sousa Lopes
Via blogger
"Memórias e lembranças são esquecidas, mas você sempre estará guardada no meu coração."
Pedro Henrique de Sousa Lopes
Via blogger
Ela disse!
Ambos acreditaram...
E o tempo esqueceu
Os rastros
Na terra molhada
Dos sentimentos.
____Negra Noite ____
(24/junho 02024)
Mesmo que muitos
acreditem que
uma pessoa só
pode "fazer de tudo"
(não tem amarras)
e é mais feliz,
Não é verdade!
Ninguém escolhe viver só.
São as nossas escolhas
que geram consequências.
Uns vivem casados e bem,
Outros, se divorciam,
Uns ficam viúvos...
Nossas próprias experiências
Dão o tom de nossa existência.
São elas que nos fazem o que somos.
Cada um de nós tem sua
escolha de vida, de acordo
Com o seu modo de pensar
e seu conhecimento de vida.
Não é possível seguir o caminho
De um outro
Ou a opinião
Ou o desejo de outro alguém.
Somos nós, a nossa escolha.
A liberdade dessa escolha
É a conduta futura.
Negra Noite
(In Parte de conversa ao pé do ouvido)
Quando ouço a mãe
dizer que:
"se ficar sozinha, se o falecimento
do filho(a) acontecer
primeiro..."
(Eu não desejo e nem imagino
Um filho falecer primeiro!)
...E terminar com esse dizer:
"curtir a vida depois dele morrer."
(Sinto um calafrio na alma!)
Negra Noite
(conversa ao pé do ouvido)
De uma pessoa
Que expõe
Trocar por dinheiro
Seu irmão...
Quando te perguntam
Dessa solidão procurada
Não sabem o motivo...
As separações
Familiares!
___Negra Noite ___
Que combina conosco...
~~~~`•°`•`°•`~~~~
"E no final, eu amei por nós dois..."
(Imagem abaixo, via Pinterest)