sábado

EU TINHA UM AMIGO

QUE CONVERSAVA COMIGO... RÍAMOS... CONTÁVAMOS PIADAS...
ELE ERA A LUZ DO FAROL NAS MINHAS NOITES ESCURAS.
MAS UM DIA, POR MOTIVOS QUE NÃO POSSO ESCLARECER, ELE SE DESPEDIU.
NÃO COM PALAVRAS, MAS COM AUSÊNCIAS.
E AGORA, NO CAIS ONDE ESTOU, SOMENTE O BARULHO DO MAR...
ELE NÃO MAIS IRÁ VOLTAR, BEM SEI.
AS ONDAS O LEVARAM PARA LONGE.
E UMA LÁGRIMA TRISTE CORRE EM MINHA FACE.
E DIGO, PARA MIM MESMA:
- VAI, LÁGRIMA SALGADA DE DOR, PREENCHE O MOSAICO DESTE MAR QUE ESTE AMIGO NAUFRAGA SEUS GRITOS DE DOR...
pimentinhadark
--->>  por você |(AA), a quem eu quis ajudar por amor e somente estraguei a nossa amizade, queria tanto voltar no tempo, e lá, onde não existia essa tua ausência, te abraçaria somente, sem fazer mais nada, sem falar com mais ninguém, sem querer te ajudar mais do que esse abraço poderia te dar! <<----

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário será moderado, antes de ser publicado. Se caso não queira que publique, informe-me para que eu o deixe sem publicar. Em caso de nenhum aviso, ele será postado e publicado, ficando aberto ao público.