segunda-feira

A INTRIGA VENCEU

É...seus medos continuam te fazendo estátua de vidro...Se quebram facilmente e ao emendar-se continuam demarcadas, mostrando cada um de seus limites.
Hoje me desfaço de teu pouco. Para mim não basta!
Quero amigo integral, que se desfolha, chora, briga, discute, engana um pouco, julga... mas que tem em si a essência do amor. Que supera crises e anseios. Que se mostra ao tapa. Que pode ter medo, mas se encoraja ao ver o outro sofrer.
Porque o maior egoísmo é a tortura silenciosa que se impõe ao outro na dor que lhe devora.

Hoje é o fim da peça teatral que se auto denomina:  A INTRIGA VENCEU!

Porque a INTRIGA nos venceu. Mais a ti do que a mim. Você quis ficar com ela. Então não caibo mais contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário será moderado, antes de ser publicado. Se caso não queira que publique, informe-me para que eu o deixe sem publicar. Em caso de nenhum aviso, ele será postado e publicado, ficando aberto ao público.