IN-terior
Eu estou em toda frase... e em nenhuma estou completa!
Páginas
Página inicial
SOBRE
quinta-feira
DOUTOR, PORQUÊ DÓI-ME AQUI?
Perguntou meu coração.
O doutor logo respondeu-me:
- É dor de amor, isso só passa não adiando ser amado!
(Frases - orkut - imagens - álbuns de fotos - 16/03/2011)
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial