quinta-feira

DOUTOR, PORQUÊ DÓI-ME AQUI?

Perguntou meu coração.
O doutor logo respondeu-me: 
- É dor de amor, isso só passa não adiando ser amado!

(Frases - orkut - imagens - álbuns de fotos - 16/03/2011)