sábado

ÀS VEZES SINTO-ME ASSIM...

A solidão é voraz companheira
quando no silêncio do dia
dou-me ares de sonhar.

Nos sonhos que sonho
muitas vezes
você não está.

É vão esse amor
que te tenho
e quer mais ficar?

Se em vão for
Ah, dor,
Sai de meu coração - já!


Negra Noite