IN-terior
Eu estou em toda frase... e em nenhuma estou completa!
Páginas
Página inicial
SOBRE
sábado
ÀS VEZES SINTO-ME ASSIM...
A solidão é voraz companheira
quando no silêncio do dia
dou-me ares de sonhar.
Nos sonhos que sonho
muitas vezes
você não está.
É vão esse amor
que te tenho
e quer mais ficar?
Se em vão for
Ah, dor,
Sai de meu coração - já!
Negra Noite
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial