Quando ouço a mãe
dizer que:
"se ficar sozinha, se o falecimento
do filho(a) acontecer
primeiro..."
(Eu não desejo e nem imagino
Um filho falecer primeiro!)
...E terminar com esse dizer:
"curtir a vida depois dele morrer."
(Sinto um calafrio na alma!)
Negra Noite
(conversa ao pé do ouvido)