sábado

ACHO MUITO ESTRANHO

Quando ouço a mãe

dizer que: 

"se ficar sozinha, se o falecimento

do filho(a) acontecer 

primeiro..."

(Eu não desejo e nem imagino

Um filho falecer primeiro!)

...E terminar com esse dizer:

 "curtir a vida depois dele morrer."

(Sinto um calafrio na alma!)


Negra Noite


(conversa ao pé do ouvido)