sábado

ESTA SEMANA

Eu chorei por ti e por mim.
Assim, em soluços, me vi
Lembrei dos tempos 
em que a gente se falava à beça, 
do que trocávamos.
Lembrei de hoje e de ontem.
De como ía passando o tempo.
E eu sabia que um dia 
você se iria 
e não mais se recordaria de mim.
E agora vejo 
que chegou esse tempo
e por isso chorei.

Agora não mais saber de ti, 
nem um tanto é triste.
E também que você 
nem quer saber de mim, 
das coisas que aconteceram ontem e hoje.
Que caí da escada e me machuquei.
De que a Sasha estragou o meu recarregador de celular 
e agora estou usando o antigo Nokia de um chip só.
Não sabe que perdi meu chip da claro e tive que suspender aquele número.
Não... você não mais sabe de mim, agora...
E isso faz-me chorar.
Triste estar só.
Triste retornar a ser uma pessoa só. 
Sem você. Sem nada.
Então, eu penso: será sempre assim?
Quando penso em ter alguém junto a mim, nada acontece de real. 
É só mentira?
Eu somente sigo mentirosos?
Sou eu? Esse é meu problema?
De qualquer forma sofri por ti antes, durante e agora.
E espero as lágrimas secarem... 
um dia isso irá acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário será moderado, antes de ser publicado. Se caso não queira que publique, informe-me para que eu o deixe sem publicar. Em caso de nenhum aviso, ele será postado e publicado, ficando aberto ao público.