sexta-feira

COMO PRETENDO FAZER NESTE BLOG

Todos temos ímpetos de mostrar algo de nós mesmos. 
Uns o fazem com gestos, palavras, trejeitos. 
Outros, como eu, o fazem por blogs. 
Escreverei o que tenho em mim: dores, tristezas, alegrias... uma infinidade de coisas...
Não antevendo que seja de repercussão, ou amplamente divulgado. Mas também sem manter sigilo grandioso. 
Só um jeito simples de levar a outros o meu modo, o meu pensamento. E, talvez, a mim mesma. Um ser em constante mutação que tem coisas não ditas e muitas pensadas!
Praia dos Pescadores em Itanhaém/SP- foto por amd

Um comentário:

O comentário será moderado, antes de ser publicado. Se caso não queira que publique, informe-me para que eu o deixe sem publicar. Em caso de nenhum aviso, ele será postado e publicado, ficando aberto ao público.