IN-terior
Eu estou em toda frase... e em nenhuma estou completa!
Páginas
Página inicial
SOBRE
terça-feira
PODERIA
TER DITO ISSO E AQUILO.
TER FEITO MAIS.
E PODERIA NADA TER FEITO.
E, ESSES NOSSOS CAMINHOS,
HOJE TÃO DESFEITOS,
NÃO SERIAM DESSE JEITO.
(ESSE SENTIMENTO CHAMADO SAUDADE!)
Negra Noite
05/02/2013
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial