Não desistir... persistir...
Mas és como eu... imperfeito, incompleto,
imaturo de emoções...
E acabamos assim,
um ser melancólico, em sua profunda solidão.
Negra Noite
21/02/2013
(Está publicado também no site Recanto das Letras)
Site Recanto das Letras /Negra Noite em 02/06/2025
Código do texto: T8348323